A Casa do Tênis se preocupa em garantir a sua total satisfação ao adquirir nossos produtos. A seguir, apresentamos as diretrizes dessa política:,

  1. Trocas por tamanhos e cores escolhidos errados no ato da compra:

    • Caso você tenha adquirido um produto e verificado que o tamanho ou cor escolhidos não atendem às suas necessidades, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
    • A troca estará sujeita à disponibilidade do tamanho e cor desejados. Caso não haja disponibilidade, poderemos oferecer um produto similar ou negociado junto ao cliente um valor correspondente ao produto devolvido.
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos.
  1. Trocas por uso do produto que tenha causado danos ao mesmo:

    • Entendemos que é importante experimentar e utilizar o calçado para verificar o tamanho e o conforto. No entanto, caso o uso do produto tenha causado danos visíveis que comprometam sua integridade, a troca ou devolução poderá ser recusada.
    • Orientamos a verificar a correta numeração e experimentar o calçado em superfícies adequadas para preservar a qualidade e condição do produto.
  2. Procedimentos para trocas e devoluções:

    • A troca dos produtos pode ser realizada entrando em contato com o nosso Atendimento, via email ou Whatsapp dentro do prazo de até 7 (SETE) dias, a partir da data do recebimento. 

      Para a devolução e troca é preciso observar o seguinte:

      O produto não pode apresentar qualquer indício de USO, lavagem ou de modificação pelo cliente;

      A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
      Os produtos devem ser enviados com as caixas originais;

       

      O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à WAVES no endereço que será indicado via e-mail pelo nosso suporte: contato@casadotenis.com.br
      ou WhatsApp (11) 97887-8642

      O custeio do envio deverá ser negociado diretamente no contato de solicitação de troca e depende da natureza da troca (defeito de fabricação, produto errado, tamanho incorreto, etc.).

      Uma vez devolvido, o produto será submetido à análise pelos nossos especialistas. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a aprovação da troca do produto.

      A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

    • Exceções:

      • Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados ou sob medida, salvo em caso de defeito de fabricação.
      • Produtos em liquidação ou promoção podem ter políticas específicas de troca e devolução, informadas no momento da compra.

    Esta política de trocas e devoluções visa garantir a sua satisfação e solucionar eventuais problemas de forma ágil e transparente. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e fornecer o melhor atendimento possível.