Política de Trocas e Devoluções
A Casa do Tênis se preocupa em garantir a sua total satisfação ao adquirir nossos produtos. A seguir, apresentamos as diretrizes dessa política:,
-
Trocas por tamanhos e cores escolhidos errados no ato da compra:
- Caso você tenha adquirido um produto e verificado que o tamanho ou cor escolhidos não atendem às suas necessidades, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
- A troca estará sujeita à disponibilidade do tamanho e cor desejados. Caso não haja disponibilidade, poderemos oferecer um produto similar ou negociado junto ao cliente um valor correspondente ao produto devolvido.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos.
-
Trocas por uso do produto que tenha causado danos ao mesmo:
- Entendemos que é importante experimentar e utilizar o calçado para verificar o tamanho e o conforto. No entanto, caso o uso do produto tenha causado danos visíveis que comprometam sua integridade, a troca ou devolução poderá ser recusada.
- Orientamos a verificar a correta numeração e experimentar o calçado em superfícies adequadas para preservar a qualidade e condição do produto.
-
Procedimentos para trocas e devoluções:
-
A troca dos produtos pode ser realizada entrando em contato com o nosso Atendimento, via email ou Whatsapp dentro do prazo de até 7 (SETE) dias, a partir da data do recebimento.
Para a devolução e troca é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de USO, lavagem ou de modificação pelo cliente;
A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
Os produtos devem ser enviados com as caixas originais;O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à WAVES no endereço que será indicado via e-mail pelo nosso suporte: contato@casadotenis.com.br
ou WhatsApp (11) 97887-8642O custeio do envio deverá ser negociado diretamente no contato de solicitação de troca e depende da natureza da troca (defeito de fabricação, produto errado, tamanho incorreto, etc.).
Uma vez devolvido, o produto será submetido à análise pelos nossos especialistas. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a aprovação da troca do produto.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
-
-
-
Exceções:
- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados ou sob medida, salvo em caso de defeito de fabricação.
- Produtos em liquidação ou promoção podem ter políticas específicas de troca e devolução, informadas no momento da compra.
Esta política de trocas e devoluções visa garantir a sua satisfação e solucionar eventuais problemas de forma ágil e transparente. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e fornecer o melhor atendimento possível.